Será que O Cartão De Crédito Digio É Um Bom Investimento?


Não é novidade que o cartão de crédito é aquele item que praticamente todo brasileiro possui. E hoje você poderá saber um pouco mais sobre o cartão de crédito digital.

Houve uma verdadeira revolução na área dos cartões de crédito promovida pelos chamados bancos digitais. Diferente dos bancos tradicionais, os bancos digitais oferecem seus benefícios e gerenciamento de conta exclusivamente pela internet.

Se você está pensando em entrar para essa nova onda moderna e adquirir um cartão de crédito, confira os motivos pelos quais o cartão de crédito digio pode ser uma ótima opção.

Como funciona o cartão de crédito digio?

A grande estratégia dos novos bancos digitais é oferecer um serviço facilitado e longe das conhecidas burocracias dos bancos tradicionais. A grande aposta do banco digio é o oferecimento de um cartão de crédito com diversas facilidades para seus usuários.

O banco digio é resultado do banco CBSS que tem como acionistas os conhecidos Banco do Brasil e Bradesco. O primeiro cartão de crédito foi lançado em 2016 e juntamente com outros bancos digitais rapidamente tornou-se uma opção muito viável e interessante para diversos perfis de consumidores.

Um dos grandes diferenciais do cartão digio, por ser derivado de um banco digital, é a sua facilidade na aquisição. Para requisitar o cartão de crédito basta preencher os dados cadastrais e solicitar um convite no site do banco digio.

É feita uma análise do cadastro e também uma análise de crédito para que o usuário seja aceito. A burocracia é mínima e tudo é resolvido pela internet. Após a aprovação do cartão de crédito, o usuário receberá um código de ativação e poderá começar a usar o aplicativo de gerenciamento de conta do banco digio. A partir disto basta apenas esperar o cartão chegar ao endereço de cadastro e ativá-lo pelo próprio aplicativo no celular.

E quais são as vantagens oferecidas pelo banco digio

Quem optar por adquirir o cartão de crédito digio pode se ver livre de grandes taxas já bem conhecidas entre os bancos tradicionais. Começando pela anuidade que é inexistente no banco digio.

Além disso, não há taxas de adesão e de emissão para o primeiro cartão. O usuário também não precisará se preocupar com mensalidades e juros rotativos.

Apenas com essas informações já é possível perceber que o cartão de crédito digio é um forte concorrente aos cartões mais antigos no mercado.

Outra vantagem em optar pelo digio está na possibilidade de resolver questões com atendimento 24 horas por dia. No próprio aplicativo ou usuário poderá conferir as faturas, ativar ou desativar o cartão de crédito e falar com atendentes. Longe de filas e burocracias.

Por fim, para fechar com chave de ouro, o banco digio também oferece benefícios para quem adquire o seu cartão de crédito. O digioCash permite que o usuário transfira até 40% do limite do cartão de crédito para uma conta digital, ou seja, para compras a longo prazo essa é uma excelente opção.

Um cartão moderno de um banco moderno

Conquistando cada vez mais usuários, o cartão de crédito digio também conta com a bandeira visa internacional. A bandeira visa faz com que o cartão digio consiga operar e realizar transações em mais de 200 países, já que esta bandeira é uma das mais utilizadas em todo mundo.

Com este moderno cartão de crédito a praticidade e a segurança podem ser usufruídas a cada transação.


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

0

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *