Segunda via da fatura OI! – Saiba como fazer essa emissão de forma rápida e simples!

Quer aprender agora mesmo como solicitar a Segunda via da fatura OI e deixar suas contas mensais em dia? Então saiba que fazer isso é extremamente prático, rápido e simples!

O melhor é que isso não somente pode ser feito para sua conta de serviços móveis, mas também outros produtos que são de posse da operadora, como Oi Fixo, Oi Banda Larga e Oi TV!

Para poder dar inicio a esse processo são necessários alguns poucos cliques no site oficial da operadora, bem como ter em mão alguns dados essenciais para consolidar a solicitação.

Nesse caso, antes de continuar lendo o conteúdo abaixo, já tenha por perto seu CPF, RG, telefone ou número do seu contrato OI – se por ventura você não sabe como ter essa informação, poderá aprender agora mesmo!

Isso porque ao longo desse artigo você terá a oportunidade de entender como fazer tal solicitação, entender melhor sua conta e facilitar a sua vida!

Segunda via da fatura OI – primeiramente entenda como deve ser feito o acesso ao Portal Minha Oi!

Primeiramente, é importante salientar o que é a “Minha Oi” – trata-se de um portal da operadora que visa tratar praticamente todos os assuntos que sejam relacionados aos tipos de produtos contratados!

Nesse sentido, é de suma importância que todo e qualquer cliente Oi possua uma conta junto ao sistema exclusivo da operadora.

Se por acaso você já tem um cadastro ativo junto ao sistema, pode pular essa primeira fase do conteúdo, mas se não tiver, é importante entender como realizar sua conta!

Confira abaixo um breve passo a passo para realizar o cadastramento e posteriormente fazer a emissão da Segunda via da fatura OI:

Passo 1 – acesse o site da Oi ou se preferir, clique aqui para ser direcionado para o formulário de cadastramento.

Passo 2 – Informe os dados solicitados no formulário, como Número Oi, CPF e também indique a sua data de nascimento.

Não sabe o número da sua linha? A sua conta pode lhe ajudar! Para tanto, cheque a informação junto com os demais dados de sua titularidade.

Se você tiver a Oi TV, é preciso entrar em contato com a central de atendimento da operadora para descobrir como fazer a ativação a sua conta!

Como fazer para fazer a solicitação da Segunda via da fatura OI

Agora que a sua conta no “Minha Oi” já está devidamente ativada, é hora de saber como fazer a emissão da 2ª via da conta Oi!

Nesse caso, você pode acessar o link de login no portal, ou se preferir, clique aqui, para ser direcionado automaticamente!

Logo em seguida você deverá informar o número do seu CPF ou e-mail previamente cadastrado e a senha.

Com isso você ingressará na página do cliente e poderá selecionar o tipo de produto – para facilitar, os produtos são segmentados por abas!

Depois que você fizer a seleção do produto deverá seguir até a parte inferior da pagina e clicar na opção 2ª via fatura – aqui você pode optar em ver sua conta resumida ou detalhada!

Prontinho! Agora basta apenas salvar o arquivo em PDF no seu computador, ou se achar melhor, imprimir para poder realizar o pagamento da mesma!

É importante destacar que por mais que o boleto conste como vencido seu pagamento poderá ser feito em qualquer local. Isso porque as multas por atraso será indicadas na sua próxima fatura!

E falando em multas, é sempre bom evitar, não é mesmo? Por isso, uma dica interessante é deixar a sua fatura Oi cadastrada em débito automático no seu banco.

Para fazer isso, cada banco possui um procedimento próprio, sendo que muitos permitem tal liberação por meio do acesso online, o que acaba facilitando ainda mais considerar essa decisão!

Agora que você já sabe como fazer a emissão da sua Segunda via da fatura OI, aproveite para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas e as ajude a eliminar esse tipo de dúvida também!

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password