Segunda via boleto SKY – Como tirar esse documento

Se você é um cliente da empresa de TV por assinatura SKY pode ter algumas dúvidas na hora de realizar o pagamento da sua fatura, bem como precisar da segunda via boleto SKY.

O boleto da empresa tem uma série de detalhamentos sobre sua conta e possibilidades de descontos também que podem até mesmo confundir o consumidor.

Se você deseja entender melhor como fazer para receber o seu boleto, entender aquilo que está pagando e ficar em dia com a sua conta junto da empresa, vamos te dar essas informações.

Como ter a segunda via boleto SKY

Os assinantes da SKY possuem um canal direto com a operadora que possibilita o acesso a todos os serviços que ela presta. O Portal SKY é a maneira mais simples e fácil de consultar todos os aspectos que estão relacionados com o plano que está contratado.

Além disso, é por meio desse canal de comunicação que o usuário pode solucionar problemas com os boletos e os pagamentos perdidos, ou até mesmo extraviados.

Siga o passo a passo que disponibilizamos aqui e entenda como conseguir emitir a 2ª via do seu boleto da operadora.

  • Passo 1

Primeiro você terá que acessar o Portal SKY e entrar na área de autoatendimento, que fica na parte superior esquerda da página inicial do site.

Dentre as inúmeras opções ofertadas na seção, você deve selecionar a área de pagamentos, e em seguida clicar na opção de boleto fácil, para conseguir gerar a segunda via boleto SKY.

  • Passo 2

Agora você deverá inserir os seus dados pessoais que estão vinculados ao contrato de prestação desses serviços e clicar então na opção de consultar.

  • Passo 3

Depois você será redirecionado para uma área onde terá total acesso ao seu boleto em aberto para o pagamento, bem como poder imprimir a segunda via boleto SKY ou então efetuar o pagamento via internet banking.

Caso você deseja acessar aos demais serviços disponíveis para você como cliente SKY, basta fazer login dentro da área Minha SKY, usando seu nome de usuário e senha.

Assim você conseguirá consultar detalhadamente a sua conta, os seus serviços contratados, a data de vencimento das suas faturas, além também de poder solicitar a alteração do endereço de cobrança ou de instalação de seus aparelhos.

O pagamento da sua fatura pode ser feito em qualquer casa lotérica ou banco – desde que dentro da data de vencimento – ou até mesmo via cartão de crédito.

Se preferir, em uma lotérica ele também pode ser feito sem o boleto, apenas com o seu CPF, informando para a atendente o número e conferindo o valor do boleto que está em aberto.

Cuidado para não atrasar o pagamento

A opção de 2ª via fica disponível para todas as pessoas que desejam ter um boleto a mais por qualquer motivo que seja, mas cuidado para não atrasar seu pagamento, já que isso pode criar multas e até mesmo cancelamentos dos serviços usados.

Caso aconteça o atraso do pagamento, os juros acarretados são de 1% ao mês e 2% de multa sobre o valor devido.

Essas taxas aparecem sempre em sua fatura enviada no próximo mês, juntamente com o valor a ser pago e o acréscimo do valor em atraso, por isso fique de olho e entenda o que está sendo cobrado.

Ganhe descontos em sua fatura

Para ganhar descontos em sua fatura basta solicitar que o seu meio de pagamento seja o débito automático ou então o cartão de crédito. Assim você terá um desconto lançado dentro de um item do seu boleto a cada mês.

Se por qualquer razão houver um atraso em sua fatura, o seu desconto será retirado, e voltará a ser concedido o mês seguinte da fatura quitada em dia.

Por isso, fique com seu pagamento em dia, e faça uso do serviço do Portal Sky para clientes e consiga ter a segunda via boleto SKY em mãos para não perder nenhum tipo de benefício.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password