Saiba como emitir uma segunda via boleto Net

Quem é cliente da NET pode ter algumas dúvidas na hora de pagar uma conta atrasada. Como conseguir atualizar o valor? Por qual canal obter uma segunda via boleto NET? Quais os meios mais seguros de conseguir esse boleto?

A NET é uma das operadoras de televisão mais utilizadas no Brasil atualmente. Milhões de clientes contratam esse serviço, e confiam nessa empresa. Mas o que eles fazem quando, sem opção, atrasam um pouco a data de pagamento?

Nesse artigo vamos lhe explicar detalhadamente como obter a segunda via boleto NET. Esse é um processo rápido e simples. Mas para isso você deve seguir as nossas dicas. Veja a seguir como fazer isso.

Passo a passo para emitir uma segunda via boleto NET

Todos os meses você recebe aquele monte de contas. Dentre tanta correspondência com prazo de validade, pode ser que uma ou outra passe despercebida, e nem seja paga. Nesse caso, veja como emitir a segunda via boleto NET.

  1. Acesse o site:

Para conseguir emitir uma segunda via boleto NET você deve começar acessando o site da empresa clicando aqui. Esse é o único site oficial da NET, e, portanto, o único seguro para que você emita o seu boleto novo para pagamento.

Essa página também é direta, e não exige que você utilize o seu login e senha para acessar o sistema. Será possível emitir a segunda via boleto NET sem fazer a identificação com login.

  1. Identifique-se:

Tudo o que você precisa é fornecer o CPF – caso esteja emitindo uma conta de pessoa física – ou o CNPJ – para emissão de pessoa jurídica. Então será gerada a segunda via boleto NET com valor atualizado e uma nova data para pagamento.

Emitindo a nova via através do Minha NET

Quem é cliente NET há algum temo sabe que um dos diferenciais da empresa é o espaço do cliente que ela disponibiliza com o serviço chamado Minha NET. Nesse espaço digital você consegue administrar a sua conta.

E também é lá que você pode conseguir a segunda via boleto NET com valor atualizado e com uma nova data para efetuar a regularização. Para isso, basta inserir o seu login e senha, conforme solicitado logo no início.

Depois de logar você terá acesso às informações de faturas pagas e não pagas, e conseguirá gerar a nova via atualizada daquelas que você deseja. Se você ainda não tiver um login e senha, poderá gerar um no site da NET.

Ambos os caminhos são muito simples e fáceis de serem cumpridos. A NET oferece essas ferramentas justamente para ajudar seus clientes a manterem sempre o serviço em funcionamento.

Ficou com alguma dúvida? A central de atendimento poderá lhe auxiliar!

O caminho é simples e praticamente autoexplicativo. Mas se você sentir alguma dificuldade na hora de emitir a segunda via boleto NET, você pode contatar um atendente da empresa e pedir socorro.

A NET possui uma grande central de atendimento com funcionários treinados que poderão lhe auxiliar.  Se você não conseguir emitir a segunda via boleto NET pela internet, pode pedir a empresa a numeração do código de barra atualizado.

Apenas com o número você pode efetuar o pagamento através do aplicativo de seu banco, ou pelo caixa eletrônico. Também não é nada complicado.

Não sofra com as contas atrasadas! Emita a segunda via para regularizar!

Como você pode ver, existem diferentes maneiras de conseguir uma segunda via boleto NET. E nenhuma delas é um bicho de sete cabeças. Se você sentir alguma dúvida, basta contatar a central para obter as informações necessárias.

No mais, apenas aposte nessas dicas que demos aqui para conseguir emitir a segunda via boleto NET, e regularize a sua situação com a empresa. Assim você garante estabilidade dos serviços.

Agora que já sabe como emitir a segunda via boleto NET, descubra também como emitir a segunda via boleto Santander. Assim como os serviços de televisão a cabo, os bancos também oferecem algumas facilidades para quem deixa passar um prazo de pagamento.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password