Segunda via boleto Bradesco

Quem perde a data de pagar uma conta pode acabar com dúvidas sobre como emitir segunda via boleto Bradesco. Mas isso não é nada difícil. Existem maneiras muito simples de conseguir atualizar a conta.

Se você sem querer deixou passar a data, e agora precisa atualizar para efetuar o pagamento, não se preocupe. O Banco Bradesco é uma das instituições mais renomadas do país. Sendo assim, oferece muitas facilidades a seus clientes.

Veja a seguir como emitir segunda via boleto Bradesco, e veja como conseguir um completamente atualizado é muito mais fácil e rápido do que você imagina. Mantenha as suas contas em dia, e não tenha dores de cabeça.

Descubra como conseguir uma Segunda via boleto Bradesco

Hoje em dia é possível fazer tudo através da internet. Sendo assim, a emissão de uma segunda via boleto Bradesco também pode ser feita totalmente pela web.

  1. Acesse o site do Bradesco:

A primeira coisa a fazer é acessar o site oficial do Banco Bradesco. Lá você conseguirá tudo o que precisa para emitir a segunda via boleto Bradesco. Uma vez na página, escolha a opção “Mais produtos e serviços”.

Em seguida, clique em “gerar segunda via de boleto”. Então abrirão alguns campos para que você identifique o seu boleto vencido.

  1. Localizando o boleto:

Com o boleto vencido em mãos, você deverá digitar os seguintes dados para conseguir uma nova via com valor e data atualizados:

  • Linha digitável (numeração do código de barras);
  • CPF ou o CNPJ da empresa que está cobrando;
  • CPF ou o CNPJ do pagador;
  • Nosso Número.
  1. Emitindo a segunda via:

Depois de preencher com essas informações é só concluir conforme o sistema solicita, e emitir a segunda via boleto Bradesco. Você então terá um boleto com valor atualizado e nova data para pagamento.

O que deve ser analisado ao emitir uma segunda via de boleto?

Muitas pessoas ficam ansiosas para efetuar o pagamento de uma conta vencida, e acabam não checando todas as informações. Por isso, quando a sua segunda via boleto Bradesco for gerada, leia com atenção.

Confira se o nome da empresa está correto, e analise também o valor reajustado com os devidos juros. Cheque todas as informações antes de emitir o novo boleto.

  • E se eu não tenho a conta vencida em mãos?

Como você pode ver, é muito simples gerar a segunda vida boleto Bradesco se você estiver com o boleto vencido em mãos. Mas caso contrário, o caminho será um pouco diferente.

Algumas informações são fundamentais para conseguir a nova via, então será necessário que você ligue para a empresa cobradora e solicite as informações necessárias. Assim você conseguirá emitir a nova via do boleto.

Emitir a segunda via é muito fácil!

O Bradesco é um banco muito famoso, e considerado um dos melhores do país. Sendo assim, ele se preocupa em oferecer facilidades aos seus clientes, tornando as tarefas corriqueiras cada vez mais práticas.

E com certeza a possibilidade de emitir uma segunda via boleto Bradesco de forma tão rápida é uma delas. Na verdade, no site do Banco você consegue fazer muitas coisas.

O Bradesco também disponibiliza um aplicativo que você pode baixar em seu celular e usar para diferentes finalidades. Inclusive para emitir segunda via boleto Bradesco através da tela de seu celular.

Essa é a penas mais uma das comodidades oferecidas por esse banco para que seus clientes tenham acesso rápido e fácil às contas com valores ajustados e datas reestabelecidas. Que prático, não é mesmo?

Não sofra mais com atrasos: aprenda a emitir a segunda via boleto Bradesco

Como você pode ver através desse conteúdo, emitir a segunda via boleto Bradesco é uma coisa muito mais simples do que parece. Tudo o que você precisa é de um computador ou celular com acesso à internet.

Se tiver alguma dificuldade com relação aos dados da cobrança, você também pode entrar em contato com a empresa que está lhe cobrando para pedir informações, ou contatar a central do Bradesco para solicitar orientações sobre o site.

Agora que você já sabe como emitir a segunda via boleto Bradesco, leia também como emitir a segunda via boleto Caixa, e veja como esse banco também oferece facilidades aos usuários.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password