Santander Fatura Cartão De Crédito


Não acompanhar a sua fatura – ou até mesmo esquecer-se de pagá-la – não é a melhor forma de lidar com as suas contas. Quer saber como consultar Santander para faturar cartão de crédito? Confira nesse artigo!

Ter as contas sob controle pode ser moleza para alguns, mas para muitos é uma dificuldade e tanto. Uma forma de tentar organizar o seu orçamento é sempre estar de olho na sua fatura, pois isso mostra o quanto você ainda pode gastar.

Hoje em dia há diversas formas de fazer isso, principalmente devido ao fato de que os bancos estão se automatizando cada vez mais e se atualizando junto com as tendências do mercado online.

E o que isso quer dizer? Que é possível consultar todos os movimentos da sua conta do Santander na palma de sua mão. Entenda melhor como conseguir o acesso às informações.

Consultar a Santander fatura cartão de crédito no site

Consultar o Santander fatura cartão de crédito pode ser facilmente feito pelo site. O passo a passo é muito simples e a única coisa que você precisa é ter um celular ou um computador por perto (e, claro, saber os seus dados).

Você acessa o Internet Banking e lá fará o login com seu CPF e senha. Depois é só acessar a página para visualizar o boleto e pronto!

Mas e quem não é correntista? Nesse caso, basta acessar a opção ACESSO NÃO CORRENTISTA e fazer o cadastro (também é bem fácil e rápido).

Sobre a segurança dessas transações online, pode ficar tranquilo que os bancos possuem altíssimos padrões de proteção de dados e semelhantes.

Tenha o aplicativo

Talvez essa seja a forma mais rápida e prática de consultar se o Santander fatura cartão de crédito.

Você precisa baixar o aplicativo do Santander no seu celular, acessar a sua conta e entrar na seção de fatura. É possível pagá-la com o dinheiro da conta em apenas alguns segundos.

O lado bom do aplicativo é que você consegue acompanhar os seus gastos em tempo real. Isso é ótimo para você ter o controle de tudo e, também, possibilita que você veja qualquer tipo de compra indevida.

Nesse caso, você consegue entrar rapidamente em contato com o banco ou até mesmo bloquear o cartão em apenas alguns minutos.

Nos caixas eletrônicos

Àqueles mais tradicionais, os caixas eletrônicos também mostram a fatura do seu cartão.

Em alguns casos isso é bem útil, principalmente quando não há acesso à internet e você já está próximo de alguma agência do Santander.

O painel é bem intuitivo, mas de qualquer forma haverá funcionários para lhe ajudar a encontrar o local correto de emitir a fatura.

Consultar Santander fatura cartão de crédito pelo telefone

Consultar o Santander faturando cartão de crédito por telefone é algo realmente mais difícil de acontecer hoje em dia, mas o Santander ainda possibilita esse canal.

O atendimento telefônico pode ser feito nas capitais e regiões metropolitanas através do seguinte número: 4004 3535. Já as demais cidades conseguem atendimento pelo 0800 702 3535.

As vantagens do atendimento pelo telefone é que você consegue conversar com atendentes para esclarecer alguma dúvida que tenha surgido sobre qualquer assunto – inclusive a própria fatura do cartão.

De qualquer forma, sempre esteja atento ao vencimento para não deixar passar a data. Mantenha o aplicativo instalado em seu celular para receber avisos de fechamento de mês (assim fica difícil esquecer).

Enfim, Santander fatura cartão de crédito pode ser consultado de diversas maneiras, como você pôde ver, escolha aquela que mais lhe seja prática e rápida!


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

0

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *