Recarga Oi Cartão De Crédito

O cartão de crédito é algo praticamente intrínseco à nossa vida e, hoje, dificilmente realizamos alguma compra de produto ou serviço de forma diferente. As suas utilidades são muitas, inclusive a opção de recarga oi cartão de crédito.

Nada mais prático do que passar tudo no cartão de crédito para poder pagar junto em uma única fatura, não é mesmo?! Então, se você tem aparelho Oi saiba que é possível fazer a recarga do seu celular facilmente.

Antes de falarmos o passo a passo para você, lembre-se de que é uma forma de prevenção sempre ter crédito do celular, pois pode ocorrer algum momento de emergência onde seja necessário ter acesso à internet ou à ligação.

Como fazer a recarga Oi cartão de crédito

Não há uma única maneira de fazer a recarga Oi cartão de crédito, então você pode escolher aquela que você mais achar confortável. Veja quais são as possibilidades:

  1. Através da própria página de recarga que você pode acessar por meio desse link.
  2. Na “Minha Oi”, onde você fará o acesso e, depois, realizar o login. Entre na seção RECARGA COM CARTÃO DE CRÉDITO localizada na lateral do menu da página. Depois, selecione a quantidade que você deseja colocar de crédito no seu celular e coloque os dados do cartão em seguida.
  3. Através do App Minha Oi. Talvez essa seja a forma mais fácil de fazer a recarga Oi cartão de crédito. Basta baixar o aplicativo da Oi e selecionar a opção de recarga.
  4. Através do App Oi Recarga. Esse aplicativo é ainda mais direto e nele é possível acompanhar o seu saldo.
  5. Também é possível fazer a recarga pelo Canal Interativo. Para entrar em contato disque *3000# e selecione o valor da recarga que deseja.
  6. Pelo Call Center. O número é apenas *3000 e na ligação serão requeridos os seus dados para fazer a recarga.
  7. Através de SMS. Sim, ainda é possível fazer recarga por SMS, basta mandar mensagem para o número 3000. Se deseja recarregar R$ 20,00, por exemplo, envie uma mensagem com o texto “2000” e espere as instruções.

Há realmente muitas opções para você escolher, veja qual delas é mais simples e recarregue com o cartão. Como é pelo crédito, você efetivamente só pagará a recarga no momento do pagamento da fatura.

Além da recarga Oi cartão de crédito

Colocar a recarga Oi cartão de crédito é algo muito fácil e prático, sendo um dos motivos de os usuários estarem optando cada vez mais por esse método.

Entretanto, essa não é a única conta que você pode passar para o seu cartão.

Débitos de insumos (como conta de luz, água, internet e telefone) também podem ser pagar com cartão de crédito, mas em alguns casos há uma taxa para fazer tal transação.

Para usar esses serviços é preciso (1) ter saldo no limite suficiente para cobrir a conta e (2) estar liberado para essa função. Caso você não cumpre o segundo pré-requisito, entre em contato com a instituição e peça a liberação.

Sempre acompanhe as suas dívidas

O cartão de crédito é uma mão na roda (inclusive para a recarga Oi cartão de crédito, como vimos anteriormente), mas é preciso ter muito controle.

O Brasil é um dos países com maior número de negativados por conta do cartão de crédito, então seja bem cauteloso em seu uso para não ocorrer nenhum problema.

É claro que a recarga Oi cartão de crédito é um valor baixo, mas mantenha o acompanhamento de todos os gastos através do aplicativo em tempo real do seu cartão (a grande maioria possui apps hoje em dia).

Sobre Anna Laura Pontes

Anna Laura Pontes é blogueira e estudante de economia e está aqui para te ajudar a encontrar as melhores soluções relacionadas a banco, cartão de crédito e empréstimo. "Meu foco é informar a população brasileira sobre suas mais duvidas relacionadas ao mercado financeiro. Espero poder ajudar". Caso você tenha alguma duvida, critica ou sugestão, não esqueça de entrar em contato.

Veja Também

Número De Cartão De Crédito

Número De Cartão De Crédito

Você já se perguntou se o número de cartão de crédito significa alguma coisa? Hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *