Pedir cartão de crédito Nubank


Pedir o cartão de crédito Nubank é uma excelente opção para quem quer evitar gastos com anuidades e taxas altas. A Nubank oferece um serviço com muito menos burocracia, e o usuário pode acompanhar todos os seus gastos em tempo real pelo aplicativo instalado no celular.

Quem pode pedir cartão de crédito Nubank?

Pode pedir cartão de crédito Nubank todos os usuários que desejam uma experiência simples e transparente para gerenciar seus gastos.

As únicas restrições para pedir cartão de crédito Nubank é ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil, estar com o CPF regular perante a Receita Federal e ter um smartphone compatível com os aplicativos para Android ou iOS.

Todas as pessoas interessados em ter o cartão de crédito Nubank vão passar por análise de cadastro e de crédito.

O pedido pode ser feito ou pelo site ou por aplicativo da Nubank, o usuário irá preencher um cadastro com seus dados e um e-mail será enviado para confirmação.

Após preencher o cadastro o cliente pode ter acesso a conta do Nubank, os clientes que tiverem crédito aprovado recebem o convite para receber o cartão de crédito.

Essa conta do Nubank que foi aberta não cobra tarifas de manutenção, oferece TEDs ilimitados e ainda rende diariamente 100% do CDI, ou seja, mais que a poupança.

Se o pedido for aprovado, qual cartão será recebido?

Depois de pedir cartão de crédito Nubank e o pedido for aprovado, o cliente receberá, no endereço informado no cadastro, o Cartão Nubank Mastercard, que é aceito em diversos estabelecimentos no mundo todo.

Quais os benefícios do cartão de crédito Nubank?

É indicado para pessoas que realizam pequenas movimentações financeiras e

  1.  Zero anuidade;
  2. Aumento de limite com facilidade e qualidade no atendimento;
  3. Contato direto com as sua fatura e gastos;
  4. Bloqueio de cartão pode ser feito pelo aplicativo;
  5. Descontos no pagamento antecipado da sua fatura e cartão virtual;
  6. Saques em qualquer banco 24 horas.

A Nubank também oferece benefícios especiais a viajantes, o cartão de crédito Nubank tem cobertura nacional, então o cliente pode fazer compras com ele durante as viagens e também em compras online em sites do exterior. O usuário não paga taxas extras por esse serviço.

A única cobrança é sobre o IOF, que é um imposto obrigatório, cobrado pelo governo.

Para usar o cartão de crédito no exterior basta ativar o aviso viagem do cartão, com o Nubank você não precisa se deslocar até as agências ou ligar avisando que vai viajar. Esse processo de aviso viagem pode ser feito diretamente pelo aplicativo acessando as configurações do cartão.

A Nubank considera a cotação do dólar do dia do gasto e não do dia do pagamento da fatura, assim que a compra é processada o usuário pode conferir no aplicativo o valor gasto em reais.

O programa Nubank Rewards permite usar os pontos acumulados para pagar gastos com passagens aéreas, compradas em qualquer companhia. A cada 80 pontos é eliminado R$ 1,00 gasto em passagem. Ou o usuário pode optar por transferir os pontos para milhas.

Além disso, os gastos em estabelecimentos classificados como restaurante na fatura, em qualquer lugar do mundo, também podem ser pagos com o programa Nubank Rewards, a taxa de conversão é de a cada R$ 1,00 apagado para 100 pontos acumulados.

O Nubank Rewards também conta com uma série de serviços com parceiros como Amaro, Uber, Netflix, iFood e Hotel Urbano e descontos exclusivos em lojas parceiras.

O pagamento dos boletos podem ser realizados pelo próprio aplicativo, podem ser pagos por cartão de crédito.

Pedir cartão de crédito Nubank é simples e fácil, basta ser aprovado pela avaliação do cadastro que você recebe um cartão físico no endereço que foi cadastrado.


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

0

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *