Pagseguro Cartão De Crédito


Foi-se o tempo que apenas os grandes bancos eram detentores das formas de crédito. O mercado hoje está cheio de opções, como o Pagseguro cartão de crédito, que possibilita ofertas mais em conta e com taxas reduzidas.

Não é nada incomum você encontrar algum cliente bem antigo de determinado banco que pague mais de R$400,00 em anuidade do cartão. É claro que cada conta possui as suas particularidades e benefícios, mas muitas vezes este valor não compensa.

Então, se você está em busca de algo que atenda às suas necessidades e que ainda lhe ofereça soluções baratas, o PagSeguro pode ser uma das opções para você.

Como funciona o Pagseguro cartão de crédito

Talvez você nunca tenha ouvido falar do Pagseguro cartão de crédito, mas este modelo é bem semelhante ao cartão digital mais famoso do Brasil: o Nubank.

O famoso roxinho é o queridinho de todos, mas hoje em dia as ofertas estão bem semelhantes e mais fáceis de se filiar (visto que a Nubank rejeita muitos usuários, mesmo que não negativados).

Além do mais, cada instituição possui os seus benefícios (e alguns deles são associados à bandeira, por exemplo – no caso do PagSeguro há modelos com VISA e outros com MasterCard).

Enfim, mas como o Pagseguro cartão de crédito funciona prática? Ele é um cartão com anuidade ZERO e não há cobrança em sua emissão. Ou seja, você terá a versão digital e a versão física sem pagar nada por isso.

As transferências também são realizadas sem taxa e é possível pagar boletos (até mesmo contas de consumo, como conta de luz e internet) com ele. Não há nada de diferente das versões convencionais e possui vários serviços.

A única questão – o que para muitos pode pesar como um ponto negativo – é que não há atendimento presencial, sendo tudo resolvido por telefone ou online.

Para a maioria das pessoas isso não é um problema, mas quem tem dificuldade com tecnologia pode enfrentar isso como um problema.

A fatura e o fechamento funcionam da mesma forma e você pode gerar um boleto ou até mesmo pagar com o dinheiro que você tem na sua conta do PagSeguro (também funciona como um banco normal).

Aliás, o Pagseguro cartão de crédito não é a única possibilidade, pois há outros tipos de cartão.

Cartão de conta e cartão pré-pago

O PagSeguro também disponibiliza o cartão conta, ou seja, um cartão de débito onde você pode pagar por produtos e serviços na hora. Obviamente, é necessário ter dinheiro na conta para poder usá-lo.

A emissão dessa versão também é gratuita e é uma ótima forma de manter os gastos dentro do orçamento.

Outra possibilidade além do Pagseguro cartão de crédito é o cartão pré-pago. Ele funciona exatamente como um celular pré-pago, onde há uma recarga para poder usá-lo.

E qual a diferença entre o pré-pago e o de débito? O pré-pago funciona exatamente como um cartão de crédito, onde você pode parcelar suas compras. A emissão deste modelo custa R$12,90.

Como fazer o Pagseguro cartão de crédito

Se você está se perguntando como fazer o Pagseguro cartão de crédito, saiba que é super fácil, rápido e seguro.

Você consegue fazer pela internet através do site, onde só serão requeridos alguns dados e a prova de identidade. Com seu CPF será feita uma avaliação de seu nome para, então, haver a liberação.

Se você for negativado isso pode ser um empecilho, pois a PagSeguro normalmente não libera o uso do cartão nesses casos.

De qualquer forma, o Pagseguro cartão de crédito é uma escolha bem interessante para quem busca praticidade e baixas taxas.


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

0

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *