Nubank Cartão de Crédito


Ter um cartão de crédito em mãos, com certeza pode facilitar a sua rotina econômica, e muito! Além da praticidade, o cartão de crédito é também companheiro fiel daqueles dias do mês em que o dinheiro já acabou, mas você tem algum imprevisto. Um dos que tem sido muito comentado como uma ótima opção, é o Nubank cartão de crédito, e por isso mesmo, hoje vamos te contar um pouco mais sobre ele.

O Nubank foi um dos primeiros bancos digitais a fazer sucesso no Brasil, e hoje já conta com um público variado, que chega no banco principalmente por seus diferenciais em relação aos bancos tradicionais, e um desses diferenciais, é o cartão de crédito.

Então, se você está pensando em adquirir um Nubank cartão de crédito, venha com a gente descobrir como funciona, quais são os passos e os requisitos mínimos para conseguir a aprovação de seu cartão, e outras particularidades sobre ele.

Nubank cartão de crédito: Vale a pena?

Quando estamos falando sobre cartão de crédito, uma das primeiras e mais recorrentes dúvidas que surgem, é se esse roxinho realmente vale a pena, e nós vamos te esclarecer isso de uma vez por todas.

Sempre que o assunto é cartão de crédito, conhecemos pelo menos uma pessoa próxima que teve problemas, principalmente relacionados a altas taxas de anuidade, multas de rotativo e outros. Porém, esse é na verdade o que difere o Nubank cartão de crédito de seus concorrentes, afinal, ele se estabeleceu no mercado como uma alternativa diferenciada para quem já tinha experiências não tão agradáveis com outros bancos.

O cartão de crédito do Nubank , diferente da maioria, não possui anuidade. Além disso, ele pode ser usado para fazer compras online ou em lojas físicas, além de automaticamente já ser um cartão internacional, o que pode facilitar muito a vida de quem pretende viajar ou fazer compras em sites fora do Brasil.

Como solicitar o meu cartão de crédito?

Agora que você já sabe se o nubank cartão de crédito vale mesmo a pena ou não, é importante salientar que assim como qualquer outro banco, a nubank faz uma análise de crédito para liberar ou não o seu cartão de crédito, e para isso, você precisa preencher alguns requisitos mínimos, como ter o nome limpo, renda comprovada e ser maior de 18 anos.

Mas como fazer para solicitar o meu cartão? Para isso, você vai seguir esse passo a passo bem simples:

  • Aplicativo

Em seu celular, baixe o aplicativo da Nubank é assim que a interface abrir, clique em ‘’criar conta’’. Para isso, vão pedir suas informações básicas, como RG, CPF e comprovante de residência.

  • Confirmação

Após preencher suas informações, dentro de alguns minutos você receberá um e-mail de confirmação para ter acesso a sua nova conta. Basta abri-lo e seguir os procedimentos listados pelo e-mail.

  • Pedido

Assim que você confirma e é direcionado para o aplicativo, a sua conta já foi aberta, e agora é só pedir a análise para o seu cartão de crédito. Para isso, vá até a aba ‘’cartão de crédito’’ e clique em ‘’solicitar análise’’. Assim, a sua análise será feita, e dentro de alguns dias você receberá a resposta sobre se foi negado ou aprovado.

Foi negado? Calma que ainda dá para conseguir o seu!

Muitas pessoas se frustram ao descobrir que o pedido do Nubank cartão de crédito foi negado. Porém, você pode fazer outras tentativas periodicamente. Nesse meio tempo, aconselhamos que você trabalhe para o aumento da pontuação de seu CPF, assim, as chances de você ser aprovado sobem.


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

0

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *