Gerador De Cartão De Crédito


Você com certeza já escutou por aí falar sobre o gerador de cartão de crédito, mas a maioria das pessoas tem uma ideia bem equivocada sobre eles. Afinal, será que é possível gerar um número de cartão de crédito falso para fazer suas compras online? É o que você vai descobrir com a gente nesse guia completo, com tudo o que você precisa saber!

Bom, primeiramente, se isso fosse verdade, com certeza seria contra a lei, não é mesmo? O que muitos não sabem, é que o gerador de cartão de crédito foi desenvolvido para outra finalidade.

E para conhecer qual ela é, preparamos esse guia para te explicar um pouco mais sobre o gerador de cartão de crédito e o que eles são, para que servem, e como utilizá-lo! Então, nos acompanhe e se informe!

O que é o gerador de cartão de crédito e para que serve?

Esqueça tudo o que você escutou por aí: O gerador de cartão de crédito não é para gerar um cartão falso para compras online! Na verdade, ele foi desenvolvido com uma outra finalidade muito importante, e por isso mesmo está disponível na internet como uma atividade legalizada.

Quando um programador está criando um novo software ou aplicativo, ele deve fazer alguns testes para ter certeza de que seu produto passará no algoritmo de Luhn, que nada mais é do que uma soma de verificação para identificar números IMEI e códigos de pesquisa.

Para ter certeza de que o seu site ou aplicativo está habilitado para receber pagamentos por cartão de crédito, os programadores utilizam o gerador de cartão de crédito para fazer os testes preliminares. Por isso mesmo, esse número gerado não representa um cartão válido, portanto, é impossível utilizá-lo como falso para fazer compras ilegais.

Precisa de um cartão? Conheça as opções!

Se você ficou decepcionado ao descobrir que o gerador de cartão de crédito não tem a funcionalidade de gerar um número falso para suas compras, ainda há solução. Afinal, por que não solicitar um cartão de crédito de verdade para isso? Conheça algumas opções que fazem muito sucesso.

  • Cartões internet banking

Os bancos digitais estão com tudo! E um dos maiores diferenciais desse estilo de banco, é a facilidade em conseguir a aprovação para cartão de crédito, além de em sua grande maioria, serem de graça e não possuírem anuidade. Entre eles estão os cartões da Nubank e da Neon, um dos mais populares do Brasil.

  • Cartões em bancos tradicionais

E se você já é correntista em algum banco tradicional, como Bradesco, Santander ou caixa, você pode solicitar o seu cartão de crédito tanto pelos aplicativos e sites, até se dirigir a sua agência para escolher a melhor opção para você!

É importante lembrar que qualquer que seja a sua opção escolhida, todos os bancos, digitais ou tradicionais, trabalham com a análise de crédito para a liberação do cartão.

O que é análise de crédito?

A Análise de crédito acontece quando uma pessoa solicita um cartão, por qualquer plataforma. Nessa análise, o banco terá acesso a sua renda mensal, a situação de seu CPF, se o seu nome está limpo ou não, assim como outros fatores, como o score de seu CPF.

Então, se o gerador de cartão de crédito não é uma opção, o ideal é entender detalhadamente quais são os critérios que o seu banco escolhido utilizam, para que assim você possa correr atrás desses pontos, como movimentar o seu CPF ou pagar aquela conta que sujou seu nome.


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

0

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *