Financiamento Banco do Brasil

Geralmente, a maioria dos bancos do país sempre costuma oferecer os mesmos serviços de empréstimos e financiamento. Porém, existem algumas relevantes diferenças, como é o caso do financiamento Banco do Brasil.

Em relação ao Banco do Brasil, esse é conhecido como uma das instituições financeiras mais antigas do país, tendo a sua origem em 1808 pelo Dom João VI, com a chegada da Coroa Portuguesa ao Brasil. Além disso, antes mesmo da criação do Banco Central, a autoridade monetária do governo era do Banco do Brasil.

Com isso, pode-se dizer que o Banco do Brasil é um dos melhores bancos no quesito de financiamentos, apresentando taxas baixas de juros, além ainda de proporcionar serviços exclusivos tanto para os clientes como os que ainda não são clientes.

Conheça os tipos de financiamento Banco do Brasil

Para quem está em busca de um bom financiamento, é interessante que conheça o financiamento Banco do Brasil e as modalidades oferecidas, onde além de garantir maior comodidade nos prazos de pagamentos das parcelas, é possível que você conte ainda com rapidez e agilidade em todo o processo.

Além disso, os financiamentos Banco do Brasil na maioria das vezes são realizados sob medida, possuindo pacote exclusivos de benefícios, onde é preciso lembrar ainda que alguns serviços estão sujeitos a uma aprovação cadastral. Com isso, confira alguns dos tipos de financiamento abaixo!

Financiamento de imóveis residenciais

No financiamento de imóveis residenciais Banco do Brasil, você pode financiar cerca de até 80% do valor do seu imóvel, seja ele novo ou usado, onde o pagamento pode chegar em 35 anos e com uma das menores taxas de juros existentes do mercado.

Além disso, o seu FGTS ainda pode ser utilizado para o abatimento do valor do financiamento, e todas as despesas da compra do seu imóvel residencial são também incluídas no financiamento, com os mesmos prazos e taxas, o que pode ser facilitado para que você não tenha gastos extras.

Financiamento de imóveis comerciais

Já no caso do financiamento de imóveis comerciais, você pode financiar a aquisição do seu imóvel comercial e pagar em parcelas que podem caber no seu bolso, onde chega a cobrir até 80% do valor do imóvel, podendo ser pago as parcelas em 360 meses.

Em relação ao tipo de imóvel comercial, ele pode ser novo ou usado, em área urbana e com um valor de avaliação de até dez milhões de reais. Além disso, a composição da sua renda pode ser feita com base em até três vínculos de parentesco, seja consanguíneo ou por afinidade.

Financiamento de veículos

No financiamento de veículos Banco do Brasil, você pode contar com o financiamento de carros usados ou novos com até 10 anos de fabricação, onde tudo pode ser realizado facilmente pelo aplicativo do Banco do Brasil.

Mas, caso você já possua um veículo financiado pelo Banco do Brasil, você tem a chance de realizar a compra de um novo, sem mesmo ter quitado o financiamento atual.

Além disso, caso você queira renovar ou alterar o dia do vencimento ou o prazo das parcelas do financiamento atual, isso é possível, sem qualquer acréscimo de taxas.

Soluções de crédito rural

Nesse caso, o Banco do Brasil proporciona linhas de créditos que sejam adequadas às necessidades do produtor rural, o qual está em busca de investimento no seu agronegócio e aumentar a sua produção.

Em relação aos financiamentos nessa modalidade, é possível contar com os programas como o Pronaf, Pronamp, Funcafé, FCO, entre outras opções que o Banco oferece, em que o produtor consegue financiar todas as suas despesas de produção e realizar os investimentos em máquinas, suplementos agrícolas, entre outros.

Além desses tipos de financiamentos oferecidos pelo Banco do Brasil, é possível que você encontre ainda muitos outros, onde o financiamento Banco do Brasil se encaixa conforme as suas necessidades, apresentando diversos benefícios, o que pode ser extremamente bom para o seu bolso.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password