Conheça O Digio Cartão De Crédito


Dentro chamados neobanks, os bancos digitais, o digio cartão de crédito conseguiu alcançar mais de 1,6 milhões de usuários.

Com grandes vantagens para seus usuários, a modalidade de cartão de crédito do banco digio tenta conquistar mais clientes a partir da isenção de diversas taxas que são muito comuns em bancos convencionais e até em outros tipos de bancos digitais.

A seguir, você poderá conhecer melhor sobre o digio cartão de crédito descobrindo suas vantagens e como realizar o requerimento para ter esse cartão. Acompanhe!

O que é o digio cartão de crédito?

O cartão de crédito faz parte da rotina dos brasileiros. Muito utilizado para compras a curto e longo prazo, a possibilidade de parcelamento já é convencional em praticamente todos os estabelecimentos.

As instituições financeiras mais tradicionais inauguraram este mercado apresentando essa facilidade, porém, com algumas taxas que permitiam a manutenção da instituição. Com o avanço da tecnologia, os bancos digitais tornaram-se grandes concorrentes às instituições mais convencionais.

A economia em não possuir agências bancárias físicas fez com que esses novos tipos de bancos pudessem excluir diversas taxas que pareciam já ser unânimes às instituições financeiras.

Dentre os novos bancos digitais, o digio cartão de crédito permite que o usuário se veja livre das principais taxas relacionadas a aquisição e manutenção de um cartão de crédito.

O banco digio é uma plataforma digital de serviços financeiros que utiliza a bandeira visa internacional. Vale lembrar que a bandeira visa é uma das mais utilizadas no Brasil e em todo mundo, portanto, quem optar por esse cartão poderá ficar tranquilo em relação a sua aceitação em diversos territórios.

Vantagens e facilidades na aquisição

Quando falamos sobre a exclusão das principais taxas estamos referindo a gratuidade na anuidade, na reemissão do cartão e no parcelamento de fatura. Apenas com essas três economias já é possível perceber porque os bancos digitais tem crescido exponencialmente.

Além disso, com o digio cartão de crédito é possível realizar transações tanto nacionais quanto internacionais, realizadas em estabelecimentos físicos ou pela internet.

Quanto à emissão do cartão, é possível seguir um passo a passo muito intuitivo e tecnológico. Quem deseja adquirir o cartão digio deverá realizar o download do aplicativo digio no celular e preencher dados para abertura de uma conta, oferecendo algumas informações requeridas no cadastro.

A partir daí, a instrução financeira irá analisar o seu cadastro e enviar um código de ativação pelo e-mail cadastrado. Com esse código de ativação você poderá solicitar um digio cartão de crédito e para isso é necessário enviar algumas informações como documentos e comprovante de residência.

Tudo é realizado pelo aplicativo e em até 10 dias o digio cartão de crédito chega à residência do endereço cadastrado. O desbloqueio do cartão também é realizado pelo aplicativo, podendo ser utilizado logo após a sua chegada.

Tecnologia a favor do usuário

A proposta do digio cartão de crédito é facilitar a vida dos usuários eliminando as taxas e burocracias que tanto complicam o dia a dia. Vale lembrar que ao optar por este cartão você também poderá fazer parte do clube de pontos, que podem ser trocados por aparelhos eletrônicos, artigos de decoração, alguns eletrodomésticos e até viagens com destinos internacionais.

Por fim, este cartão de crédito do banco digio conquista cada vez mais clientes a partir de condições especiais e praticidade na hora do gerenciamento da conta. A partir do aplicativo é possível realizar as principais operações e consultas do cartão.


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

0

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *