Conheça A Opção De Cartão De Crédito Credicard Zero


O cartão de crédito credicard zero é uma opção muito atrativa oferecida pela rede Credicard. O banco digital oferece diversos benefícios para os clientes que adquirem seu cartão.

Com a grande ascensão dos bancos digitais, é cada vez mais comum encontrar cartões com ótimas vantagens, menores taxas e mais tecnologia inclusa em todo o seu funcionamento.

E a seguir você poderá conhecer um pouco mais sobre o cartão de crédito credicard zero e quais são as vantagens em apostar nessa opção. Confira.

Cartão de crédito Credicard zero: como funciona?

O cartão de crédito credicard zero começou a ser uma opção aos clientes desde o final de 2017. Mesmo com um surgimento tão recente ele já pode ser considerado um dos destaques entre os bancos digitais.

Isso porque a rede credicard fez com que esse cartão tivesse um grande destaque entre suas vantagens: anuidade zero. Muitos cartões, principalmente dos bancos convencionais, possuem a taxa de anuidade que geralmente pode ser paga em até 12 vezes.

Mas com a chegada dos bancos digitais e a economia em não possuir os gastos de uma agência física, essa taxa passou a ser excluída de alguns bancos.

O cartão de crédito credicard zero pode ser utilizado para compras em estabelecimentos tanto físicos quanto em lojas online. O limite mínimo para o cartão é de R$ 1.000,00 e o máximo chega a R$ 35.000,00.

Para algumas pessoas o valor mínimo pode ser um pouco alto, mas isso não é um problema. já que outra vantagem incrível deste cartão é a possibilidade de adquirir um cartão extra e dividir o limite entre dois cartões. A anuidade continua gratuita e não há nenhum custo adicional para aquisição desse novo cartão.

Esse é um dos destaques do cartão da rede credicard já que em muitos concorrentes não há possibilidade de adquirir um cartão extra.

Quem opta pelo cartão de crédito credicard zero também poderá fazer parte do programa de pontos. Existem muitas lojas parceiras dos mais diversos nichos e interesses que podem oferecer até 40% de desconto em compras e serviços online.

Aquisição e gerenciamento do cartão

Uma das grandes facilidades que os bancos digitais oferecem aos seus usuários é a facilidade na aquisição e gerenciamento de conta. Para conseguir um cartão de crédito credicard zero, por exemplo, o usuário deve levar poucos minutos oferecendo algumas informações para cadastro.

No próprio site credicard é possível solicitar o cartão de crédito. Para isso são requisitadas informações como renda e outros tipos de dados pessoais. Feito isso, a solicitação será analisada e caso seja aprovada o cartão será enviado diretamente para o endereço cadastrado, podendo levar no máximo 20 dias úteis.

No aplicativo credicard o usuário poderá contar com consultas de boletos, limites, faturas, histórico de compras e também realizar transações, como as transferências. Tudo acontece por meio do aplicativo, inclusive as resoluções de possíveis problemas através de uma central de ajuda 24 horas por dia.

Vale a pena investir neste cartão?

Se você deseja praticidade e menos burocracia para gerenciar suas compras e o seu controle financeiro, o cartão de crédito credicard zero é sim uma excelente opção. Com diversas vantagens e benefícios gratuitos para seus portadores, esse cartão vem conquistando cada vez mais usuários e pode ser utilizado para diversos perfis de consumidores.

Se para algumas pessoas a novidade de obter um cartão de crédito com gerenciamento totalmente digital é um pouco estranha, para outras é uma inovação que passa por cima da conhecida burocracia tanto relacionada às instituições financeiras.


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

0

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *