Como Funciona O Gerador De Cartão De Crédito Válido


O aumento de serviços por assinatura é um dos principais motivos para utilizar o gerador de cartão de crédito válido. Certamente você já precisou de um número de cartão para realizar um primeiro acesso, um teste gratuito e confirmar os serviços de assinatura.

Acontece que muitas vezes os serviços estão programados para a cobrança automática, o que pode prejudicar o limite ou a próxima fatura do cartão de crédito utilizado no dia a dia. É aí que o gerador de cartão de crédito válido também se torna uma ótima opção.

Confira a seguir mais informações sobre essa utilidade.

Como funciona um gerador de cartão de crédito válido?

Todos os cartões de crédito possuem informações essenciais para seu pleno funcionamento. Dados como nome do titular, número de cartão, data de validade e código de validação são exemplos de informações necessárias a qualquer cartão.

O gerador de cartão de crédito válido é utilizado justamente para gerar informações automaticamente, a partir das informações oferecidas pelo usuário, com exceção do número e do código de validação. A partir do momento que você insere as informações faltantes, o software gera um cartão de crédito válido que pode ser utilizado para realizar diversas transações online.

Tudo acontece por meio de um software que realiza a geração do número do cartão levando em consideração algumas regras. Por exemplo, não pode haver número de cartões repetidos. As próprias empresas de bancos clássicos utilizam softwares como este para gerar os números dos cartões para seus clientes.

O que pode ser feito com um cartão de crédito válido

O mais comum ao optar por um gerador de cartão de crédito válido é utilizá-lo para testar serviços gratuitos de assinatura, assinar serviços na internet, cadastrar em aplicativos e testar pagamentos no comércio eletrônico. Assim como a carteira virtual vem se popularizando, a opção de pagamento com através de um cartão de crédito gerado por software também acompanha essa opção.

Porém, como toda transação é feita a partir de pagamentos virtuais, o cartão de crédito gerado a partir de softwares também pode ser passível de fraudes. É comum a prática de utilizar o gerador de cartão de crédito válido para realizar compras com informações falsas, inclusive o endereço de cobrança, para evitar o rastreamento.

É possível que uma pessoa vá testando números de cartões de crédito até que um seja compatível e a compra seja liberada. Por isso, uma dica importante é sempre estar atento aos saldos, extratos e conferir as transações para evitar ser vítima desse tipo de golpe.

É confiável?

O gerador de cartão de crédito válido é um meio que pode ser utilizado para compras na internet. Porém, ao contrário dos cartões de crédito comuns, não há uma instituição por trás para dar assistência caso ocorra problemas mais graves. É uma facilidade, devidamente regulamentada, mas que não conta com algumas regalias de segurança já vistas nos bancos comuns.

Apesar disso, o cartão de crédito gerado a partir de softwares pode ser uma boa opção para quem não deseja inserir um cartão de crédito que já ultrapassou o limite ou quer evitar a inserção desses dados.

Existem diversos geradores pela internet como o 1password e o preposto. É possível encontrar diversos outros que realizam a geração de um número válido. Por fim, com um endereço de entrega cadastrado você poderá receber a cobrança em sua residência.

Um ponto positivo é se ver livre de burocracias e taxas tão bem conhecidas nos bancos comuns.


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

0

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *