Cartão de crédito sem anuidade


Atualmente muitas pessoas que usam crédito estão dando preferência para as instituições que oferecem cartão de crédito sem anuidade. As taxas praticadas pelos cartões de créditos tradicionais são altas e algumas vezes oferecem poucos benefícios.

Por isso, têm surgido muitos bancos que oferecem a opção de cartão sem a taxa anual, disponibilizando ainda vantagens como programas de pontuação ou de cashback.

Melhores opções de cartão de crédito sem anuidade

Existem diversas opções para o usuário que deseja um cartão de crédito sem anuidade, por isso o consumidor pode acabar ficando em dúvida de qual escolher.

A dica é analisar suas necessidades e observar os programas de pontuação que são oferecidos. Avaliar se você fará uso de cashback nas compras, qual bandeira você tem preferência, qual o volume médio de suas transações, questões como essas devem ser analisadas durante o processo de escolha.

Confira agora algumas opções de cartões de crédito que não cobram anuidade:

  1. Cartão de crédito sem anuidade da Nubank

O cartão do Nubank está entre o mais procurado e o mais utilizado pelos brasileiros, é um dos mais populares do mercado. Ele oferece um programa de pontuação para cada real gasto, esses pontos podem ser trocados por passagens aéreas.

Pode ser facilmente solicitado pela internet ou em aplicativo disponível na PlayStore, sem nenhuma burocracia para isso.

  1. Cartão de crédito Caixa Sim

O cartão de crédito Caixa Sim também é livre de anuidade e pode ser emitido pela bandeira da Visa ou da ELO. Ele pode ser solicitado por clientes da Caixa

Econômica nas agências ou pelo site.

  1. Cartão de crédito Banco Inter

O Banco Inter também é muito procurado e oferece 3 opções de cartão de crédito sem anuidade, cada um com uma opção diferente de cashback, mas algumas exigem um valor mínimo de investimento no banco.

  1. Cartão de crédito C6 Bank

O cartão de crédito sem anuidade da C6 Bank vem emitido na bandeira da Mastercard internacional. Ele oferece um programa de pontos por cada real gasto e é possível acumular esses pontos aderindo a um plano mensal.

  1. Cartão de crédito do Banco Pan

É um dos cartões mais simples do banco Pan, não oferece a opção de acumular pontos, mas para solicitá-lo, o usuário deve comprovar renda mínima de um salário e preencher o formulário de proposta no site do Banco do Pan.

  1. Cartão de crédito Banco BMG

O cartão de crédito sem anuidade e internacional do banco BMG pode ser solicitado por clientes da conta digital, o cartão vem com a bandeira da Mastercard é um programa de cashback sem nenhum custo adicional.

Você pode ainda fazer transferência para qualquer banco e saques em redes 24 horas sem pagar a mais por isso.

  1. Cartão de crédito Digio

O cartão de crédito da Digio nasceu de uma parceria entre o Bradesco e o Banco do Brasil, possui bandeira Visa, é livre de taxas, que são cobradas apenas se o usuário desejar parcelar as faturas, mesmo assim as taxas cobradas são abaixo da média.

  1. Cartão de crédito Pag

O cartão de crédito Pag é também uma conta digital e permite o saque em banco 24 horas, é internacional e ainda permite participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda. Para adquirir o cartão basta baixar o aplicativo e preencher um cadastro.

Se você ainda paga por anuidade de cartão de crédito pode analisar as opções de cartão de crédito sem anuidade e economizar dinheiro com isso, estude as melhores opções e suas necessidades, às vezes você encontra um plano que encaixe no seu perfil.


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

0

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *