Cartão de Crédito Petrobrás

A Petrobrás é uma companhia de reconhecimento mundial, referência em combustíveis. Hoje, a empresa dá mais um passo e passou a oferecer o cartão de crédito Petrobrás.

Talvez você possa estar estranhando o fato de uma companhia oferecer forma de crédito, mas já faz algum tempo que os grandes bancos perderam a emissão integral de cartões.

As empresas começaram a desenvolver suas próprias formas de crédito – muitas vezes em parceria com os próprios bancos – para que os consumidores tivessem uma forma exclusiva de benefícios.

Se você está em busca de um novo cartão de crédito, conhecer um pouco sobre a opção da Petrobrás te mostrará mais essa oportunidade (que, talvez, seja a ideal para o seu caso).

Como é o cartão de crédito Petrobrás

O cartão de crédito Petrobrás é uma forma de crédito que foi desenvolvida em conjunto com o Banco do Brasil, não sendo necessário ser correntista para aproveitar de seus benefícios.

É uma opção como todas as outras, ou seja, você consome no crédito e paga somente no fechamento da fatura. É possível até mesmo parcelar a própria fatura caso deseje.

Com o cartão também é possível pagar contas de insumos, como luz, internet, água, telefone e coisas do gênero. Mas, obviamente, é necessário ter limite excedente suficiente para debitar as contas.

Sobre o limite, normalmente ele começa um pouco restrito, mas é possível pedir adequações para aumentá-lo.

Um dos benefícios exclusivos do cartão de crédito Petrobrás é o acúmulo de pontos da Petrobrás, que você pode trocar por produtos e descontos.

Para conseguir o cartão é muito simples, basta entrar no site e fazer o seu cadastro. Serão requeridos alguns dados e, então, será feita a avaliação para verificar se você terá ou não direito ao crédito.

Infelizmente, negativados costumam ser negados, pois é feita a consulta pelo CPF do usuário. Se esse for o seu caso, talvez os cartões consignados seja uma forma mais fácil de conseguir crédito.

O cartão de crédito Petrobrás não cobra anuidade e muitos serviços têm taxa zero, ou seja, você terá n benefícios e não pagará nada por isso! Todas as transações podem ser acompanhadas por aplicativo e o controle é feito em tempo real.

O cartão de crédito Petrobrás é aceito em todos os estabelecimentos

Normalmente há muita dúvida a respeito do uso dos cartões de crédito que não são de bancos convencionais. É preciso entender que pouco importa a emissora do cartão, mas, sim, a bandeira.

As bandeiras mais tradicionais do mercado você já deve conhecer, que são a VISA, MasterCard e Elo. Esta última ainda tem certas limitações, mas as duas primeiras são aceitas em basicamente todos os estabelecimentos.

No caso, o cartão de crédito Petrobrás possui bandeira VISA, então você pode ficar despreocupado quanto a isso! Seu cartão passará em todos os estabelecimentos e poderá usá-lo no dia a dia sem problemas.

Além disso, você terá acesso a todos os planos de benefícios da bandeira, inclusive o Vai de Visa.

É uma boa opção ou há outras melhores no mercado?

A essa altura você deve estar se perguntando se essa é realmente a melhor opção. Veja bem, a Petrobrás oferece esse serviço sem anuidade e com taxas baixíssimas, o que torna tudo muito interessante.

Como o foco do cartão é trazer promoções e ofertas em compras na Petrobrás, é uma opção muito interessante se você usa muito combustível. Quem viaja bastante poderá usufruir bastante dos benefícios.

Você, então, irá usufruir de anuidade zero, baixas taxas, programas especiais da VISA e vantagens exclusivas do cartão de crédito Petrobrás – que são bem interessantes no abastecimento e outros serviços da companhia.

Sobre Anna Laura Pontes

Anna Laura Pontes é blogueira e estudante de economia e está aqui para te ajudar a encontrar as melhores soluções relacionadas a banco, cartão de crédito e empréstimo. "Meu foco é informar a população brasileira sobre suas mais duvidas relacionadas ao mercado financeiro. Espero poder ajudar". Caso você tenha alguma duvida, critica ou sugestão, não esqueça de entrar em contato.

Veja Também

Pag Cartão De Crédito

Foi-se o tempo onde apenas os grandes bancos (como Bradesco, Santander, Banco do Brasil, entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *