Cartão de Crédito Nubank

O cartão de crédito nubank já é considerado o preferido da geração atual devido a sua forma de pagamento fácil. Ele tem conquistado cada vez mais espaço em um mercado que antes era dominado por instituições financeiras tradicionais.

Devido à falta de burocracia, existência de praticidade e gerenciamento totalmente digital, ele se tornou o objeto de desejo de muitos.

Leia o artigo e entenda como funciona o famoso roxinho.

cartão de crédito nubank

O que é o Nubank?

Se é algo novo para você, é importante saber como é feita a administração deste cartão. O Nubank emite e gerencia um cartão de crédito com bandeira Mastercard, mas a forma que como ele administra o cartão que é o seu diferencial, o cartão de crédito nubank não tem anuidade ou tarifas cobradas.

A instituição consegue dar essa economia a seus clientes porque usa canais totalmente digitais. Permitindo que eles economizem o aluguel de espaços físicos para ter agências ou outras estruturas de serviços e de atendimento.

Consequentemente, não cobram taxas normalmente cobradas por outras operadoras de cartão de crédito.

Qual o diferencial de um cartão de crédito nubank?

A diferença de um cartão de crédito nubank é que ele possui uma infinidade de funcionalidades atreladas a smartphones.

Através do aplicativo Nubank, é possível acompanhar em tempo real os seus gastos, detalhes sobre cada compra de sua fatura e receber as segundas-vias de todas as compras realizadas com o cartão.

A fatura do cartão chega por e-mail, e pode ser paga pelo aplicativo, pela internet, ou então, se preferir, em qualquer agência bancária ou lotérica. É permitido que os clientes realizem pagamentos antecipados.

Atenção

O cartão de crédito nubank pode ter vários pontos positivos em relação aos outros tipos de cartões, porém, uma das maiores reclamações é que a fila de espera para solicitar um cartão é imensa, resultando na demora de concessão.

Existe também a demora no aumento de limite do cartão, o que gera aborrecimento por parte de algumas pessoas.

Benefícios de um cartão nubank

Confira alguns benefícios que listamos para você em relação ao cartão nubank, veja:

  • Zero anuidade

Você usa e não paga nada a mais por isso, geralmente, os usuários de cartões que cobram a anuidade, reclamam que é um dinheiro jogado fora. Com o cartão nubank, é pago somente o que se usa;

  • Aplicativo

É um banco dentro do seu celular. Você tem acesso a todos os serviços que um banco físico oferece, de graça, onde estiver;

  • Atendimento

O tratamento é humanizado. Existem relatos de pessoas que ao apresentar um problema com o cartão, são bem atendidas e recebem cartas de pós atendimentos escritas a mão e pequenos mimos. Além dos problemas rapidamente resolvidos.

Este é um grande diferencial em relação ás dores de cabeça que se passa com outros bancos;

  • Bloqueio de cartão

Você pode escolher essa opção quando não estiver fazendo uma compra, garantindo que nenhuma compra seja efetivada, evitando fraudes;

  • Antecipação das parcelas

Ao parcelar alguma conta no cartão Nu, você também ganha descontos por isso.

  • Cartão virtual

É possível gerar o cartão pelo aplicativo e usá-lo em compras pela internet. Desse modo o cliente que é aprovado, o cartão virtual já fica disponível, não sendo necessário esperar o cartão físico.

  • Nuconta

É uma espécie de conta corrente da Nubank. Não há taxas de manutenção e nem de transferências para outras contas correntes de outros bancos.

Gostou de saber sobre o cartão de crédito nubank? Comente o que achou e compartilhe para que mais pessoas tenham acesso a estas informações.

Sobre Anna Laura Pontes

Anna Laura Pontes é blogueira e estudante de economia e está aqui para te ajudar a encontrar as melhores soluções relacionadas a banco, cartão de crédito e empréstimo. "Meu foco é informar a população brasileira sobre suas mais duvidas relacionadas ao mercado financeiro. Espero poder ajudar". Caso você tenha alguma duvida, critica ou sugestão, não esqueça de entrar em contato.

Veja Também

Pag Cartão De Crédito

Foi-se o tempo onde apenas os grandes bancos (como Bradesco, Santander, Banco do Brasil, entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *