Cartão de crédito Nubank


Milhões de brasileiros usam cartões de crédito em seu dia a dia, e a maioria acaba pagando taxas altas para ter esse serviço. A anuidade muitas vezes não é a única taxa que é cobrada por bancos ou operadoras, nesse caso o cartão de crédito Nubank vem ganhando destaque, por não cobrar taxas abusivas.

A Nubank é o maior banco digital independente do mundo, com mais de 25 milhões de clientes, é uma empresa que dá total poder para os clientes resolverem tudo pelo aplicativo.

Cartão de crédito Nubank vale a pena?

Vamos ver então se o cartão Nubank realmente vale a pena?

Confira as vantagens e desvantagens!

Vantagens do cartão de crédito Nubank

  • Você não paga anuidade

Sem dúvida, uma das maiores vantagens do cartão de crédito Nubank é que ele não tem anuidade e também não cobra tarifas de manutenção, o usuário pode acompanhar todos os seus gastos em tempo real através do app.

  • Pode adiantar as parcelas da fatura e com isso obter um desconto

O Nubank oferece a possibilidade de antecipar o pagamento das contas parceladas no cartão de crédito, ou seja, o cliente pode pagar os valores que seriam cobrados em faturas do mês seguinte, isso pode ser feito pelo próprio app.

O cliente pode ter um desconto ao fazer o pagamento antecipado da fatura, e quanto mais parcelas forem antecipadas, maior será o desconto. Além disso, o limite da conta é restabelecido.

  • O atendimento pelo aplicativo é rápido e eficiente

O aplicativo utilizado pela Nubank vem sendo atualizado a cada experiência do usuário, por isso tem sido transformado em uma central de acesso rápido e fácil a todos os produtos oferecidos.

O app começou apenas como uma ferramenta para gerenciar o cartão de crédito Nubank, atualmente ele comporta mais 3 produtos que são oferecidos: a conta do Nubank, o Nubank Rewards e a conta PJ. Por isso, tem se tornado uma ferramenta cada vez mais eficiente para ajudar seus clientes a resolverem sua vida financeira.

  • É um cartão de crédito internacional

A Nubank oferece a vantagem de poder utilizar o cartão de crédito em viagens para o exterior (também em compras pela internet em sites estrangeiros).

O cartão de crédito Nubank é um cartão internacional com a bandeira da Mastercard e é aceito em diversos estabelecimentos no mundo, ele ainda não cobram para liberar o cartão para compras internacionais.

  • Disponível para função débito

A função de débito passou a ser liberada desde 2018, funciona no mesmo cartão de crédito, basta ter uma Conta e solicitar a liberação do débito.

  • Você pode acumular pontos

É um dos benefícios que o cartão oferece, ele permite a liberdade de usar os pontos em passagens aéreas, produtos e serviços. A cada R $1,00 gasto em compras no cartão Nubank equivale a um ponto acumulado no Nubank Rewards, esses pontos não expiram.

  • Pagamento por aproximação

Essa novidade tem sido aderida por muitas pessoas, algumas pesquisas indicam que por conta da pandemia as transações por aproximação cresceram mais de 114% em 2020.

  • Opção de conta PJ

A opção de conta de PJ também não cobra tarifas de manutenção, foi criada para autônomos, MEIs e donos de pequenas empresas.

Desvantagens do cartão de crédito Nubank

O lado não tão bom do cartão Nubank é que a aprovação pode demorar por conta da fila de espera, que é grande, também não tem agências físicas e o limite é mais baixo.

São muitas vantagens oferecidas no cartão de crédito Nubank por isso ele tem sido um dos mais escolhidos e utilizados no país, principalmente pelo público mais jovem.


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

0

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *