Cartão De Crédito Inter


O cartão de crédito Inter é uma das opções para aqueles que estão em busca de uma conta digital com nenhuma taxa. Felizmente, esse tipo de crédito está cada vez mais disponível no mercado.

A Nubank foi um banco digital que lançou essa estratégia de Taxa Zero no mercado e ganhou muitos clientes (que não pensaram duas vezes antes de deixarem os seus bancos e as suas respectivas taxas para trás).

Vendo o sucesso da companhia devido a sua acessibilidade e facilidade, novos bancos digitais foram surgindo no mercado e, dentre eles, o Inter. Então, se você está em busca de ótimas oportunidades de crédito, essa pode ser uma delas.

Como funciona o cartão de crédito Inter

O cartão de crédito Inter funciona de forma super simples e segura. Primeiramente, é preciso entender que não há um banco físico (como Bradesco, Banco do

Brasil, Santander, Caixa Econômica, etc.).

Tudo é feito digitalmente – e esse é o princípio desse cartão. Isso quer dizer que você não terá um cartão físico? Não, você o receberá fisicamente também, mas terá um número exclusivo de cartão online para facilitar as suas compras.

A respeito das taxas, já foi falado que elas são zero. Não há anuidade, mensalidade ou taxas de transferência. Considerando que alguns cartões chegam a taxas de R$400,00, então essa isenção é bem interessante!

Os benefícios também são atrativos, pois você irá adquirir todas as vantagens da bandeira MasterCard do cartão de crédito Inter.

Além do mais, o fato de ele ser digital faz com que você tenha o controle de todos os seus gastos em tempo real. É possível, inclusive, ver se houve o uso indevido do seu cartão (as medidas para resolver o problema são tomadas rapidamente).

O controle é feito por aplicativo e você tem a sua fatura detalhada na palma da mão!

Como fazer o cartão de crédito Inter

Para fazer o cartão de crédito Inter você tem duas possibilidades: fazer pelo site ou pelo aplicativo. Sendo o seu objetivo adquirir o seu, fazer pelo aplicativo pode ser uma ótima ideia.

Isso porque você já fica logado na sua carteira digital e fica sabendo de todos os informes rapidamente.

Enfim, uma vez estando com o aplicativo em mãos, basta solicitar o cartão e ceder algumas de suas informações. Será necessário fazer um reconhecimento facial através de foto e pelo seu CPF o Inter irá verificar as condições de seu nome.

Caso esteja negativado o seu pedido pode ser negado (na verdade, isso pode acontecer com qualquer pessoa). Os bancos têm muito receio em dar crédito para quem tem uma dívida no mercado.

Enfim, depois de cadastrar os seus dados e foto de reconhecimento, o Inter avaliará a sua posição e em alguns dias o contato é feito. Estando tudo certo, você receberá o cartão de crédito Inter em sua casa.

Vale a pena o cartão digital?

O Banco Inter realmente é uma boa instituição? Vale a pena optar pelo cartão digital? Veja bem, há várias possibilidades de cartão de crédito Inter, sendo alguns mais básicos e outros para clientes que desejam algo mais robusto.

De forma geral o Inter oferece ótimas condições de crédito e pagamento, tendo uma porcentagem interessante de rendimento. Se você está em busca de praticidade no dia a dia e alto controle de gastos, é uma boa opção.

Agora que você já sabe como conseguir o seu cartão de crédito Inter e quais são as suas principais características, então só resta você acessar o site ou instalar o aplicativo para requerer o seu próximo cartão de crédito.


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

0

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *