Cartão De Crédito Credicard

O cartão de crédito Credicard é mais uma das opções que você tem se estiver desejando adquirir um novo cartão. Hoje em dia há diversas possibilidades e saber escolher o melhor modelo para você faz toda a diferença.

Dificilmente alguém vive sem cartão de crédito atualmente, principalmente porque determinados produtos ou serviços só conseguem ser adquiridos por essa forma de pagamento (como Netflix e Spotify, por exemplo).

A relação entre você e o seu crédito deve ser muito boa, pois é fundamental ter tudo sob controle (principalmente porque estamos falando de vida financeira, que pode ser muito problemática se não houver organização e responsabilidade).

Enfim, neste artigo falaremos um pouco mais do cartão de crédito Credicard e quais são os benefícios que ele poderá lhe proporcionar.

Benefícios do cartão de crédito Credicard

O cartão de crédito Credicard é uma das opções do mercado que possui ótimo custo x benefício, pois:

  • Sem nenhuma anuidade

Depois da Nubank ficou realmente difícil competir com o Roxinho sem anuidade. Sendo assim, a concorrência acabou aderindo essa estratégia para ganhar os seus clientes.

Você não paga anuidade ou mensalidade, então pode chegar a economizar R$400,00 por isso. Há também taxas baixíssimas ou inexistentes em outros serviços.

  • Do seu jeito

Você consegue pedir o tipo de cartão que mais atende os seus requisitos e expectativas.

  • Cartão Visa Platinum

Quando estamos falando de cartões que não vêm dos grandes bancos acaba surgindo uma dúvida: ele passa em qualquer lugar? Na verdade, a empresa credora pouco importa, o que vale mesmo é a bandeira do cartão.

No caso do cartão de crédito Credicard, a parceria é com a VISA, então você terá todos os benefícios (incluindo o Vai de VISA).

Sobre a aceitação, esta bandeira é aceita em praticamente todos os estabelecimentos do Brasil.

  • Descontos em mais de 40 parceiros

A Credicard tem muitos parceiros e você também irá se beneficiar com isso! Aproveite todas as promoções e ofertas.

  • Uma nova experiência

Através do aplicativo da Credicard você consegue criar um cartão virtual para usar em suas compras pela internet. É tudo muito rápido, prático e seguro.

Cartão de crédito Credicard Pré-pago

Além de todos os benefícios do cartão de crédito Credicard você também pode solicitar o que chamamos de Cartão Pré-pago. Funciona exatamente como o celular pré-pago: coloca crédito para depois usar.

Ou seja, você precisa colocar dinheiro na conta para depois usar o seu cartão pré-pago.

Talvez você esteja se questionando qual a diferença entre essa versão e o cartão de Débito, afinal, também é preciso ter dinheiro na conta. A diferença é que o Pré-

Pago funciona como cartão de crédito

Ou seja, com ele é possível parcelar compras e adquirir produtos/serviços que não conseguem ser pagos por boletos ou no débito (normalmente produtos comprados pela internet).

Essa opção é ótima para quem prefere pagar todas as suas contas antes, mas que precisa de um cartão de crédito por conta de suas funcionalidades extras (como parcelamento).

O Credicard vale a pena?

Então, o cartão de crédito Credicard vale a pena? Bem, o cartão é, de fato, bem interessante e você irá se beneficiar muito com o fato de ele não possuir anuidade.

Além disso, você também terá acesso a vários benefícios, incluindo o famoso programa Vai de VISA. Mas, claro, é preciso avaliar de acordo com a sua necessidade para dizer se é a melhor opção ou não.

Quer saber mais sobre o cartão de crédito Credicard e como adquirir? Acesse o site oficial e veja o passo a passo para requerê-lo.

Sobre Anna Laura Pontes

Anna Laura Pontes é blogueira e estudante de economia e está aqui para te ajudar a encontrar as melhores soluções relacionadas a banco, cartão de crédito e empréstimo. "Meu foco é informar a população brasileira sobre suas mais duvidas relacionadas ao mercado financeiro. Espero poder ajudar". Caso você tenha alguma duvida, critica ou sugestão, não esqueça de entrar em contato.

Veja Também

Pag Cartão De Crédito

Foi-se o tempo onde apenas os grandes bancos (como Bradesco, Santander, Banco do Brasil, entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *